Pular para o conteúdo

Grupo BSB domina o mercado imobiliário de casas em Luís Eduardo Magalhães

Patrícia Delfina, diretora da BSB Construções - Grupo BSB, define o trabalho da empresa: "Nosso maior foco é realizar o sonho das pessoas"

Patrícia Delfina, diretora da BSB Construções – Grupo BSB, define o trabalho da empresa em Luís Eduardo Magalhães: “Nosso maior foco é realizar o sonho das pessoas”.

Patrícia Delfina é a Diretora Geral da BSB Construções, uma empresa do Grupo BSB, que está se destacando no mercado imobiliário de Luís Eduardo Magalhães.

“A BSB atua na cidade de Luís Eduardo Magalhães há mais de 8 anos. Ela vem desenvolvendo projetos em vários segmentos. Atualmente, nosso maior foco é realizar os sonhos das pessoas, entregando casas e apartamentos que possam ser financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida”, comentou Patrícia, em um bate-papo com o Blog dos Imóveis.

O Grupo BSB é composto por empresas qualificadas nas áreas da construção civil, loteamentos, correspondente bancário, lojas de móveis, entre outras. Com objetivo de manter a liderança pela qualidade dos seus produtos e serviços bem como pela atuação profissional de suas equipes de colaboradores e parceiros comerciais.

A diretora conta que, como acontece com a maioria das empresas no Brasil, o caminho para chegar onde a BSB Construções está atualmente, não foi fácil. “A BSB começou em LEM há mais de 8 anos. Como toda a empresa, tivemos dificuldades devido ao cenário econômico do país, a aceitação do mercado dentro da própria cidade. Hoje, já entregamos centenas de casas e apartamentos na cidade e estamos expandindo para outras cidades da região, inclusive para fora do Estado da Bahia”, diz Patrícia.

A fim de atender a demanda crescente de clientes, a empresa sentiu a necessidade de ampliar a equipe e os serviços prestados. Investindo em treinamento para seus colaboradores, a construtora agregou uma imobiliária e um correspondente bancário, para atender e facilitar o trabalho da sua engajada equipe de vendas.

LEIA  Minha Casa Minha Vida vai voltar, promete Ministro das Cidades

Leia também: Grupo BSB busca inovações em feira internacional da construção em São Paulo

Com o propósito de cuidar do relacionamento com os clientes, o Grupo BSB conta também com uma equipe específica para o pós-venda, preparada para dar assistência ao comprador que acabou de adquirir a sua casa ou apartamento.

“A missão da empresa é atender os clientes com qualidade, porque estamos lidando com sonhos. E os sonhos são perfeitos. Então contamos com uma equipe preparada de engenharia e de suporte para atender esses clientes da melhor forma. Em 2019, fomos premiados pela equipe da Caixa como o Melhor Correspondente Imobiliário, que mais assinou contratos”, completou Patrícia.

Confira o conteúdo que você vai encontrar este artigo:

Empresas do Grupo BSB

  • BSB Construções e Incorporações
  • 2 GF Imóveis
  • LEM Empreendimentos
  • Vista Imóveis – Correspondente Bancário – Caixa Aqui

Onde encontrar:
Rua Rondônia, 96 Sala 06
Centro – Luís Eduardo Magalhães – CEP 47850-000

Site:
BSB Construções – bsbconstrucoes.com.br
Visa Imóveis – vistaimoveislem.com.br

Marcações: