Pular para o conteúdo

Quem Somos

O Blog dos Imóveis é um portal  de conhecimento direcionado ao mercado imobiliário e relacionados, que espera levar ao público, empresários e investidores informações pertinentes e relevantes sobre o mercado.

Todo o conteúdo desenvolvido e produzido pelo portal tem aplicação prática no dia a dia das pessoas que pretendem comprar um imóvel, empresas que buscam informações sobre a região, investidores que esperam conhecer o mercado e profissionais do ramo imobiliário que querem promover o mercado e expandir o seu networking.

Com notícias, entrevistas, guias, relatórios, análises e conteúdo especializado, buscando expandir o mercado nessas regiões, o Blog dos Imóveis é um canal para consultar antes de tomar decisões relacionadas ao mercado imobiliário. Trazemos informações sobre negócios, investimentos, financiamentos, profissionais e empresas.

Queremos conectar a audiência a profissionais e empresas com conteúdo de qualidade.

Quem faz o Blog dos Imóveis

Rivaldo Gomes, Inteligência Imobiliária

Rivaldo Gomes, Inteligência Imobiliária

Especializado em lançamentos imobiliários de lotes, casas e apartamentos em diversos estados,  como Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Bahia e atuando como corretor de imóveis há 40 anos, Rivaldo Gomes (CRECI/DF 2.890) compartilha através deste blog informações valiosas para clientes, investidores e profissionais da desse mercado, tão importante para todos. Imóvel é Moeda Forte, é a base para construção de riquezas e independência financeira.

CANAL DE COMUNICAÇÃO

É uma tendência de comunicação e geração de autoridade o profissional se transformar no grande influenciador da sua marca.

O empreendedor sai de trás da marca, mostrando pessoalidade à empresa e quebrando possíveis objeções do público, gerando mais empatia. Divulgar o profissional responsável pela marca traz respeito e reconhecimento de novas audiências. O Blog dos Imóveis chegou para valorizar ainda mais os profissionais do mercado imobiliário.