Pular para o conteúdo

BSB Construções usa concreto in loco, mais segurança estrutural, conforto e valorização nos imóveis

BSB Construções usa concreto in loco, mais segurança estrutural, conforto e valorização nos imóveis

A BSB Construções, líder do mercado de construção de casas em Luís Eduardo Magalhães, tem aplicado a tecnologia do concreto in loco em suas construções, mais resistentes e com isolamento térmico e acústico, aumentando o conforto do morador.

Paredes e lajes de concreto maciços produzidos na própria obra, através de um processo altamente industrializado utilizando estruturas metálicas. Este é o concreto in loco, tecnologia utilizada pela BSB Construções nas obras gerenciadas pelo time de engenharia, que explica os processos e as vantagens do sistema construtivo.

“A BSB Construções e Incorporações, ao longo de suas atividades, vem aprimorando e sempre inovando o processo construtivo. Adotamos o processo de construção parede de concreto moldado in loco, com algumas características que nos proporciona maior agilidade na construção, melhor acabamento final, menor índice de patologias e principalmente melhor segurança de seus colaboradores”, explica a assessoria.

Com esse processo, a BSB Construções ganha agilidade na evolução dos empreendimentos e também muita competitividade no mercado imobiliário.

A BSB Construções utiliza formas de fabricação nacional, com tecnologia de ponta desenvolvido na Europa.

“A formulação do traço de concreto é desenvolvida diretamente pelo corpo técnico da BSB. Utilizamos o concreto super fluido que isenta o uso de vibrador e também proporciona paredes mais lisas e sem bolhas de ar, agilizando o processo de acabamento com economia de material.”

Leia também: Grupo BSB domina o mercado da construção de casas em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia

Nesse processo, a BSB Construções consegue desenformar as paredes em 12 horas, permitindo um ciclo por dia.

O processo do concreto in loco também é seguro para os profissionais que estão trabalhando na construção.

LEIA  Na 15ª Edição, a Bahia Farm Show atinge o Top 3 nacional dos eventos de agronegócio

E qual é o benefício para o proprietário/morador de um imóvel que compra uma casa construída com essa tecnologia? Um dos grandes benefícios é a redução de ruído, graças a espessura da parede de concreto maciço. Esse tipo de construção também mantém a temperatura interna do imóvel confortável, tornando o ambiente da casa agradável tanto no inverno, quanto no verão.

Além disso, o concreto tende a ficar mais resistente com o tempo, significando menos manutenção estética no imóvel em relação às construções feitas de alvenaria.

Confira o conteúdo que você vai encontrar este artigo:

Empresas do Grupo BSB

  • BSB Construções e Incorporações
  • 2 GF Imóveis
  • LEM Empreendimentos
  • Vista Imóveis – Correspondente Bancário – Caixa Aqui

Onde encontrar:
Rua Rondônia, 96 Sala 06
Centro – Luís Eduardo Magalhães – CEP 47850-000

Site:
BSB Construções – bsbconstrucoes.com.br
Visa Imóveis – vistaimoveislem.com.br