O que é Assessoria em Documentação Imobiliária? A Corretora de Imóveis Fernanda Souza (Creci nº 17.837) explica como organizar a documentação imobiliária faz diferença na hora de comprar ou vender um imóvel.
É um serviço de consultoria prestado a clientes que geralmente não possuem tempo ou conhecimento de como proceder para organizar e dar seguimento a uma documentação de compra e venda escritura, registros e averbações de imóveis.
Além da retirada e análise de certidões e contratos; análises de compra e venda, também estão entre as principais atribuições da Assessoria em Documentação Imobiliária:
- Representar o cliente junto a cartórios, tabelionatos e demais entidades públicas e privadas;
Dar seguimento a negócios; - Despachar documentos;
- Zelar pelos interesses dos clientes junto das repartições e órgãos públicos;
- Estabelecer a ponte entre o indivíduo ou a empresa e as repartições ou entidades públicas;
- Contribuir para a resolução de problemas burocráticos, evitando filas e tendo agilidade e segurança em todos os trâmites.
A Corretora Fernanda Souza (Creci nº 17.837) é Graduada em Ciências Contábeis, Técnica em Transações Imobiliárias e Avaliadora de Imóveis.
O trabalho de Fernanda pode ser acompanhado pelo instagram @despachante_imobiliario_

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