Pular para o conteúdo

Como escolher uma sala comercial para o seu negócio

Saiba escolher uma sala comercial para alugar, investir ou montar o seu negócio.

Saiba escolher uma sala comercial para alugar, investir ou montar o seu negócio.

Os imóveis comercias se posicionam no topo do mercado imobiliário. Não são os mais vendidos em volume, porém são os que mais rentabilidade proporcionam aos investidores, principalmente, no quesito aluguel.

A rentabilidade tem a ver, naturalmente com a economia. Economia estável e crescente é certeza de excelente retorno para locação ou revenda. É sazonal como qualquer outro negócio. Ainda assim, mesmo nos períodos de baixa, é âncora para investimento. É Moeda Forte.

Empresas, profissionais liberais e todos os segmentos do mercado, naturalmente, precisam de um “ Ponto’’. Nesse caso ou alugam ou compram.

Os critérios de escolha de uma sala, ou de uma loja são diversos, porém o mais importante é a localização. Acesso do público, transporte, comércio local e segurança são apropriados?

Observe e pesquise a oferta de imóveis na sua cidade em algumas as residências se transformam em imóveis comerciais, em outras isso não é possível. O mais importante é a oferta e procura, isso é uma lei imutável.

Por último, é a hora do preço. Preço é uma coisa e valor é outra coisa. Tudo certo? Ainda não, confira se o corretor que está lhe atendendo é credenciado. Essas são a minhas dicas.

Sucesso para você e seu negócio.

Marcações: