Pular para o conteúdo

Como é o seu pós-venda, Corretor de Imóveis?

Como é o seu pós-venda, Corretor de Imóveis?

Então, caro colega corretor de imóveis, como você trabalha o seu pós-venda?
Depois que você gera o relacionamento com o cliente, faz uma venda, como você se posiciona como profissional, você orienta sobre o que vem a seguir ou deixa o cliente de lado?

BLOG DOS IMÓVEIS

Home

O Blog dos Imóveis é um portal de conhecimento direcionado ao mercado imobiliário e relacionados, que espera levar ao público, empresários, corretores de imóveis e investidores, informações pertinentes e relevantes sobre o mercado de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia e Distrito Federal.

Todo o conteúdo desenvolvido e produzido pelo portal tem aplicação prática no dia a dia das pessoas que pretendem comprar um imóvel, empresas que buscam informações sobre a região, investidores que esperam conhecer o mercado e profissionais do ramo imobiliário que querem promover o mercado e expandir o seu networking.

Com notícias, entrevistas, guias, relatórios, análises e conteúdo especializado, buscando expandir o mercado nessas regiões, o Blog dos Imóveis é um canal para consultar antes de tomar decisões relacionadas ao mercado imobiliário. Trazemos informações sobre negócios, investimentos, financiamentos, profissionais e empresas.

Siga o BLOG DOS IMÓVEIS nas redes sociais:
▶INSTAGRAM: https://www.instagram.com/blogdosimoveisbr/
▶FACEBOOK: https://www.facebook.com/Blog-dos-Imveis-487074678495568/
▶LINKEDIN: https://www.linkedin.com/company/blogdosimoveis
▶TWITTER: https://twitter.com/blogdosimoveis
▶PINTEREST: https://pinterest.com/blogdosimoveis
▶SITE: https://blogdosimoveis.com.br

#corretordeimovel #corretordeimoveis #vendas #aformuladavenda #blogdosimoveis #imoveis #casa #apartamento #lote #terreno #mercado imobiliario