Pular para o conteúdo

Diretoria da BSB Construções participa de evento com presidente da Caixa

BSB Construções presente em evento promovido pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, em Ilhéus, no litoral da Bahia

Patrícia Delfina, diretora da BSB Construções, participou de reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães em Ilhéus, no litoral da Bahia.

Tratava-se de uma reunião de apresentação do presidente da Caixa, que reuniu também diversos funcionários da instituição no dia 25 de julho. Durante o evento, Guimarães conversou com gestores municipais do litoral da Bahia, representantes e empresários de várias regiões do Estado.

A BSB Construções foi a única empresa do Oeste baiano a participar do evento. “Guimarães falou muito sobre os planos da Caixa para este ano e o quanto ela deve crescer nos próximos anos. Comentou que vão acontecer mudanças no programa Minha Casa Minha Vida, principalmente na faixa 1.5, mas ainda sem poder dar detalhes, afinal, não dependem dele”, comentou Patrícia.

Delfina destacou algumas informações relevantes comentadas por Guimarães durante o evento. “Uma das coisas que achei mais importantes foi sobre os financiamentos SBPE. Os clientes que contratarem financiamentos desta modalidade terão parcelas mais acessíveis, já que os índices de correção serão reduzidos”, disse a diretora da BSB Construções.

A intenção de Guimarães ao divulgar melhorias na Carta de Crédito do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) é revelar todo o potencial da Caixa em linhas de crédito imobiliário para aquisição de construção de imóvel residencial ou comercial.

Pedro Guimarães atendeu empresários de diversas áreas, principalmente da construção civil, conversando com todos e informando que o banco está à disposição para atender as demandas do setor e tem um canal aberto de comunicação para receber feedbacks das empresas.

Patrícia comentou também ao Blog dos Imóveis o quanto foi produtivo ter trocado ideias com as maiores autoridades do ramo imobiliário durante o evento, criando oportunidades de planejar as decisões da empresa para os próximos dois anos.